quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Linhaça dourada emagrece


Pra quem está sempre de dieta assim como eu , aqui está uma dica preciosíssima: adicionar a farinha de linhaça dourada á sua alimentação.Ela possui uma alta concentração de proteínas, vitaminas e sais minerais, entre elas a vitamina E, Omega 6 e 3, fitoesteróide e isoflavona, mas é importante ressaltar que somente a linhaça dourada possui todos esses nutrientes, por isso, é a mais indicada para consumo.Acredite, não tem gosto ruim,aliás não tem gosto de nada.Eu gosto de colocar n o suco de manga.é bom consumir o suco com a linhaça antes das refeições,faz com que você coma menos.Dá uma sensação de saciedade , e não é balela não.Além de tudo eu ainda fiquei num bom humor incrível depois que comecei a usar.Costumo colocar também no arroz integral ou na carne moída , viu nada tão sem gosto assim, quem não gosta de uma boa carne moída ou um suquinho?Não precisa sofrer pra emagrecer não.Ah e além do mais antes eu ia ao banheiro só de dois em dois dias agora é duas vezes ao dia rs ! Muito bom né?Boa Sorte!

ACESSE TAMBÉM:
http://www.conteudobeleza.blogspot.com/
http://www.receitinhasaudaveis.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oiii

    A linhaça é ótima, eu usei e me ajudou mto no começo do emagrecimento...

    Beijos

    ResponderExcluir